[A Saga do cão Guia] Vídeo da minha formatura

Olá pessoal, procurando no Youtube hoje, encontrei um vídeo da minha formatura na Guiding Eyes. Não é ela toda, mas sim algumas partes. Tem parte do meu discurso, apresentação de um colega, entre outros.

Acho que aconteceram duas coisas que estou rindo muito agora que as descobri:
1. Eu realmente não sabia que deveríamos sentar logo após falarem nossos nomes, então estava lá eu, em pé esperando enquanto os outros estavam sentados, fail total!!! hahahahaha
2. Os colegas aplaudiam os próprios colegas que iam sendo chamados, e na hora isso nem me passou pela cabeça… estava lá, paradão.

Tirando esses contra tempos, é uma emoção muito grande reassistir esse dia, e lembrar de tudo mais uma vez.

Link para o vídeo

~ por lucasradaelli em 11 de outubro de 2011.

Uma resposta to “[A Saga do cão Guia] Vídeo da minha formatura”

  1. Muito legal ! Mas sobre voce ficar sozinho em pé é mancada dos organizadores que não lhe avisaram antes, mas ainda bem que logo te avisaram pra sentar. Parabéns e continue com o blog, compartilhando suas impressões do mundo conosco !

Deixe um comentário